Powered By Blogger

terça-feira, maio 06, 2008

Finalmente, estou de volta!



Olá a todas as Amigas e Clientes!

Antes de mais, umas justificações por tão prolongada ausência...

1º - O meu trabalho que não me tem deixado tempo livre para o meu hobby (Thanks, God, for that!)
2º - Fiquei sem acesso ao meu webmail (problemas logísticos, dizem eles!)
Mas, como mais vale tarde que nunca, aqui estou de volta!

As novidades são o Crochet (de linha de algodão): bolsas, gravatas, pelerines, colares, etc..

Também publico algumas bolsas em trapilho, que ficaram por publicar desde o Natal... A maior parte já foi vendida, mas se alguém estiver interessado(a) e ainda houver trapilho igual ou idêntico, não hesitarei em pôr mãos à obra!
Como sabem, o crochet nunca saiu de moda. Mas este ano, parece que os estilistas apostaram forte nele, portanto, aqui vão algumas peças.
Espero que sejam do V/ agrado e aproveito para pedir desculpas por tão prolongada ausência!
Um abraço e beijocas a todas!
Amanhã há mais!

Glória

********************************

BOL8010 - Fatbag em crochet, linha de algodão. Forrada a tecido. Fecho magnético. Alça em madeira


Gostaria de agradecer à Elaine do http://www.elainecroche.blogspot.com/ pela inspiração que me deu, e pelo video da fatbag que ajudou imenso! Um beijão e um muito obrigada!




BOL8011 - Fatbag em crochet, linha de algodão. Forrada a tecido. Fecho magnético. Alça imitação de bambu.



BOL8007 - Bolsa em trapilho. Forrada, com bolso interior e presilha para porta-chaves.


3 comentários:

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

OBRIGADA PELO CARINHO.

BJS ELAINE

Tralhas com Arte disse...

Olá
Não passava por aqui á muito tempo e gostei muito das destas malas, principalmente das primeiras. Estão muito fofas.
Bjs e boa semana.
Sandra

Glória Martins disse...

Olá Sandra!
Obrigada pelo seu comentário. Tenho mais mais (como as 1ªs) para publicar. Acho que também vai gostar. Dê uma olhada nos meus novos trabalhos.
Beijos e bomtrabalho!