Powered By Blogger

domingo, junho 24, 2007

Um estilo diferente!

A G-Beads lança hoje um estilo diferente!

São trabalhos efectuados em "fusing" com arame flexível, com sementes, frutinhas e legumes, em vidro, murano e ....pedras!

Nota: Nenhuma destas peças é igual. Por ser efectuado em fusing, com arame flexível e pedras, todas são diferentes! Os cordões variam consoante o gosto da cliente. Se não gostar do cordão, envie-me um e-mail e diga o que prefere!

A G-Beads espera, com este trabalho, ir de encontro ao gosto das suas clientes.

Beijinhos!
Glória
###############
FUSING
COL 1124 - Gargantilha com pendente em fusing,
envolvido por arame flexível

COL1125 - Gargantilha com pendente em fusing,
envolvido por arame flexível

AS PEDRINHAS e AS FRUTINHAS...
COL 1121 - Pendente para gargantilha/colar
com mais um pendente em vidro.
Cordão à escolha (vermelho ou cinzento)

COL1120 - Colar/gargantilha com pendente em pedra e arame, mais 2
pendentes frutinha. Cordão em fita cetim mas pode variar.

COL 1122 - Pendente para gargantilha/colar
com mais um pendente com conta em vidro e espiral.
Cordão à escolha (rosa ou branco)
COL 1123 - Pendente para gargantilha/colar
com mais um pendente frutinha.
Cordão verde escuro em fita cetim.

COL1126 - Gargantilha/colar com pendente
pedra e arame, mais um pendente frutinha.
VENDIDO


OS LEGUMES E AS FRUTINHAS...

BRI2081 - Brincos com frutinhas
legumes e argolinhas

AS SEMENTES...

BRI2082 - Brincos com sementes
brasileiras
VENDIDO

COM A ESCRITA EM DIA...


BRI2083 - Brincos com lápis em vidro

VENDIDO

3 comentários:

Anônimo disse...

olaaaa!! Pode reservar-me o COL 1126 sff dps a minha mae traz a ver se eu gosto sff?! BJK* ANA

Glória Martins disse...

Oi Ana,

Diz-me se queres colar ou gargantilha para eu deixar a corrente maior ou menor.
Beijinhos e obrigada!
Gloria

aguia sonhadora disse...

ups... isso foi por causa d vermelho!!! ahahahah
Até ao pendente 60cm, assim com a volta do pescoço, está entendendo? Eu e a mae andamos aqui a medir! eheeheh* Ana*