Powered By Blogger

quinta-feira, agosto 24, 2006

Depois de umas mini-férias...

... aqui estou outra vez para publicar mais umas fotos de trabalhos recentes. Espero que gostem e fico a aguardar os vossos comentários!

Aproveito esta oportunidade para informar quem esteja interessado em adquirir as minhas peças, o seguinte: o tamanho dos colares e outras informações não disponíveis na legenda das fotos é proposital... isto é, como disponibilizei o meu endereço de correio electrónico, façam o favor de me enviar uma mensagem que terei todo o gosto em responder e até trocar quaisquer impressões sobre o mundo da bijuteria. Dito isto, aqui fica o meu antecipado agradecimento para quem quiser contactar-me. Um abraço da Gi!


BRI2050 - Brincos com pedras sintéticas


COL1054 - Colar com pedras em madeira e sintéticas. Pode ser usado de diversas formas: assim como na imagem dando um nó ou aberto deixando a parte das fitas pendente dos dois lados! Espero que gostem da originalidade...


COL1064 - Colar com pedras sintéticas. Fica muito original quando colocado!


COL1066 - Colar com pedras sintéticas


COL1059 - Colar com pedras sintéticas e de madeira


COL1053 - Colar com pedras sintéticas e rodelas em madeira


COL1065 - Colar em malha metálica e pedras sintéticas


COL1067 - Colar longo com pedras sintéticas e de madeira. Pode ser usado com duas voltas


ANE4016 - Anel com pedras de vidro e uma borboleta em fimo

Nenhum comentário: