Powered By Blogger

sexta-feira, julho 07, 2006

Então vamos lá a isto... Devagar, devagarinho vou começar a publicar algum do meu trabalho.
Como ainda estou "verde" nisto dos blogs, perdoem-me os aficcionados e amigos pela demora.
Em breve, espero que isto fique jeitoso e conto com vocês para as dicas, os aplausos, a força ... e as críticas!

Até breve!
G. (Gi)
___________________________________________________________________

Para o(a)s interessado(a)s, aqui fica o meu endereço de e-mail: gloria.martins@netcabo.pt

Nota: Os preços e referências de todas as peças estão na própria fotografia (click na imagem)

ANE4010 - Anel com pedras swarovski e de vidro

ANE4014 - Anel com pedras em vidro facetadas e opacas

ANE4012 - Anel com pedras em vidro ovais e irregulares

BRI2014 - Brincos feitos em cordão natural com pedras de vidro (artesanal)

BRI2041 - Brincos com cubos em vidro multicolor

COL1013 - Colar com "fluffy balls", conchas, correntes e pingentes

PUL3002 - Pulseira em fio natural com pedras em vidro diversas (artesanal)

2 comentários:

Glória Martins disse...

Isto é para a Kris: também já tenho um blog... EH! EH!

Glória Martins disse...

Kris: Obrigada! Novidades todos os dias vai ser difícil mas, depois de aprender mais um pouco sobre como colocar direito as fotos :)..., aí vai ser mais rápido... espero!
Beijinhos